Casal é morto a tiros dentro de casa e filhas se escondem em banheiro, na Serra
03/11/2025
(Foto: Reprodução) Casal é morto a tiros em Balneário Carapebus, na Serra
Um casal foi morto a tiros dentro de casa em Balneário Carapebus, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu por volta de 2h desta segunda-feira (3). A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso até o momento.
A cuidadora de idosos Alessandra Moraes Ferreira, 40 anos, foi atingida por dois disparos no pescoço e dois nas costas. Já Bruno da Silva, de 33 anos, funcionário do setor de mineração, foi baleado no rosto e no braço esquerdo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
As filhas de Alessandra, que não tiveram as idades divulgadas, estavam no imóvel no momento do crime. Para se protegerem, as meninas se esconderam no banheiro.
Enquanto ficavam no cômodo para não serem vistas pelos atiradores, as duas ouviram os disparos efetuados contra as vítimas. As filhas da cuidadora de idosos contaram à Polícia Militar que um grupo de traficantes invadiu o imóvel.
Alessandra Moraes Ferreira, 40 anos, e Bruno da Silva, de 33, foram mortos dentro de casa no Espírito Santo.
Reprodução | TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
MEGAOPERAÇÃO DO RJ: capixaba acusado por morte de cabelereira no ES está entre os 4 mortos
PONTE DA MADALENA: Dono de bar é morto a tiros em Vila Velha
ENVENENAMENTO DE MÉDICO: Suspeito é solto no ES; esposa continua presa
Mais mortes na região
Poucas horas depois da morte do casal, por volta de 3h, um outro crime aconteceu no mesmo bairro. Conforme apuração do repórter André Afonso, da TV Gazeta, Eloiso Franciele Domingos, de 47 anos, morreu após levar uma única facada no peito.
Familiares contaram que algumas pessoas chamaram o homem na porta da casa dele. Em seguida, o acompanharam até uma lanchonete, cerca de 50 metros a frente.
Os parentes não souberam dizer qual a possível motivação do assassinato, mas infomaram que ele era usuário de drogas.
Morte na praia
Em um região próxima, a pouco mais de 7 quilômetros de distância de Balneário de Carapebus, um adolescente de 17 anos foi assassinado. Isaque de Oliveira Bandeira estava na Praia de Carapebus no domingo (2).
Segundo testemunhas, um carro foi visto com marcas de tiros parado próximo à praia. Em seguida, banhistas escutaram uma sequência de tiros e perceberam a correria no local. Minutos depois, a vítima foi encontrada morta na areia da praia, em uma área de difícil acesso.
Isaque de Oliveira Bandeira, 17 anos, foi encontrado morto em Praia de Carapebus, no Espírito Sant
Reprodução | TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo