Homem é morto a facadas ao tentar defender irmã de agressões de ex no ES
13/10/2025
(Foto: Reprodução) Homem morre ao tentar defender a irmã de agressões em Vila Velha
Um jovem de 22 anos foi morto a facadas ao tentar defender a irmã de agressões, em Vila Velha, no Espírito Santo, na madrugada deste domingo (12). Segundo a polícia, os suspeitos de cometerem o crime são o ex-companheiro da irmã da vítima e a atual namorada dele.
O crime aconteceu no bairro Ataíde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu a poucos metros da casa da irmã.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a irmã, uma mulher de 29 anos, contou que o ex-companheiro chegou na casa dela com a atual namorada e começou a agredi-la e quebrar os móveis da casa.
O irmão tentou defendê-la, mas o ex pegou uma faca e golpeou o jovem. Ferido, o irmão da vítima saiu da casa, porém acabou caindo a poucos metros do local.
Crime aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, no bairro Ataíde
Reprodução/ TV Gazeta
Segundo a PM, o Samu chegou a ser acionado, mas o jovem morreu no local. A perícia da Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.
Uma vizinha, que por segurança preferiu não se identificar, contou que o suspeito já tinha ameaçado o irmão da vítima.
“Toda vez que eles brigavam o irmão defendia ela. Mas ele (ex) prometeu que ia matar o irmão. Ele cumpriu o que ele falou”, conta a vizinha.
Durante a ocorrência, os militares receberam a informação a respeito de um casal, um homem de 23 e uma mulher de 26 anos, com ferimentos no corpo no bairro Zumbi dos Palmares, também na cidade de Vila Velha. Eles confessaram o crime.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: show é interrompido após tiroteio e morte de jovem
NA FRENTE DO FILHO DE 2 ANOS: Motoboy é assassinado ao se envolver em briga em Viana
EMPREGO: Semana começa com 6,7 mil vagas; veja quais são e como garantir uma vaga
Os suspeitos receberam atendimento médico e, após alta, foram encaminhados à 2ª Regional de Vila Velha. Por nota, a Polícia Civil informou que o casal foi autuado em flagrante por homicídio.
A mulher foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica e o homem ao Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará por exames e depois será liberado para os familiares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo