Mulher é encontrada morta após casa pegar fogo em Vila Velha
18/12/2025
(Foto: Reprodução) Mulher morre em incêndio em Vila Velha
Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro de uma casa que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (18), em Vila Velha, na Grande Vitória. Vídeos feitos por moradores (veja acima) mostram a fumaça saindo da casa.
Uma vizinha, que não quis ser identificada, comentou que chegou a ouvir uma discussão durante a madrugada. Logo em seguida, também escutou gritos de socorro de Tania dos Santos Araújo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
"Pela madrugada, rolou uma discussão e depois eu não ouvi mais nada, eu dormi. Aí hoje de manhã tinham dois caras parados aqui de moto e depois quando eu fui ver a casa já estava pegando fogo, dentro do quarto. Era a voz dela mesmo, ela só pedia socorro", destacou a mulher.
Tania dos Santos Araújo, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de casa após residência pegar fogo em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
CRIME BRUTAL: Mulher com medida protetiva é morta estrangulada com corda de varal e esfaqueada pelo ex
DURANTE CONSULTA: Médico é preso suspeito de importunar sexualmente paciente de 17 anos em Vitória
FRAUDOU OAB: Falsa advogada que atendia facções criminosas como PCC e Comando Vermelho é alvo de operação
Outros moradores contaram que também ouviram gritos da auxiliar de serviços gerais e arrombaram o portão da casa, que fica no bairro Barramares, para tentar resgatar a vítima. Mas quando entraram na residência, a mulher já estava morta.
"Desci a escada, bati na porta e no portão, mas ninguém saiu. Aí a gente teve que quebrar janela e porta pra tentar jogar água. A gente tentou entrar, mas a coisa estava feia. Jogamos água, mas não dava para entrar, era muito fumaça e fogo e estava muito quente mesmo. Depois que o rapaz viu que tinha uma pessoa lá. A gente tentou socorrer, mas não teve jeito mesmo", disse outro vizinho, que também preferiu não se identificar.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para uma ocorrência de incêndio com chamas altas em uma casa de alvenaria por volta das 6h.
Quando os militares chegaram ao local, o fogo já tinha sido controlado por moradores. O corpo da auxiliar de serviços gerais foi encontrado dentro do quarto, ao lado da cama.
Mulher de 42 anos morreu após casa pegar fogo em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Já a Polícia Civil disse que as circunstâncias do fato serão apuradas e não há detalhes que possam ser repassados.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo