Procurado por homicídios e tráfico tenta se passar pelo irmão para fugir da PM, mas é preso em Vitória
08/07/2025
(Foto: Reprodução) Jefferson Junior, de 39 anos, estava na lista dos mais procurados de Cariacica, na Grande Vitória. Segundo a polícia, ele estava escondido em Vitória na casa de criminosos da facção criminosa que pertence. Criminoso procurado em Cariacica, ES, é preso
Um dos homens mais procurados de Cariacica, na Grande Vitória, foi preso na tarde desta segunda-feira (7). Segundo informações divulgadas pela polícia nesta terça-feira (8), Jefferson Domingos Ferreira Nascimento Junior, de 39 anos, é acusado de três homicídios e tráfico de drogas e tentou se passar pelo irmão ao ser abordado pelos policiais.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Jefferson foi encontrado ao sair de casa para ir a uma mercearia. A prisão aconteceu durante um patrulhamento no bairro São Benedito, em Vitória.
“No momento em que ele foi interpelado, forneceu o nome do irmão dele, mas como tínhamos a certeza de que se tratava dele, por meio de fotos, foi possível reconhecer e dar voz de prisão”, disse o Tenente Moraes, da Polícia Militar.
Prisão aconteceu em Vitória, em São Benedito.
Reprodução/ TV Gazeta
Desde 2023, Jefferson estava na lista dos criminosos mais procurados de Cariacica, mas morava no bairro São Benedito, na capital, acobertado por membros de uma facção criminosa.
A Polícia Militar informou que o criminoso tinha quatro mandados de prisão em aberto, sendo três por homicídios cometidos em Cariacica, onde é conhecido como “Perrengue”.
LEIA TAMBÉM:
Advogada foragida por envolvimento em assalto milionário e tráfico é presa em sítio no ES
Motorista de app é colocado no porta-malas do próprio carro e obrigado a fazer Pix de R$ 1 mil no ES
Alguns crimes aconteceram há cinco anos, entre as regiões dos bairros de Itanguá e Oriente. Em Vitória, o suspeito adotou outro codinome e respondia por “Coroa”.
“Isso é conhecido no mundo do crime como garantia. Um indivíduo faccionado que está sendo procurado pela polícia em uma região busca abrigo em outra comunidade, em área da mesma facção, mudando de codinome, como foi o caso do Jeferson”, completou o Tenente Moraes.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo