Servidora pública fica presa às ferragens em acidente com caminhão de prefeitura no ES
09/07/2025
(Foto: Reprodução) Carro conduzido pela vítima bateu em caminhão na tarde desta terça-feira (8), em Colatina. Trabalho dos bombeiros durou mais de uma hora. Mulher foi levada consciente para hospital. Servidora pública fica ferida em acidente em Colatina
Uma servidora pública do município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, ficou presa às ferragens, por cerca de uma hora, após um acidente na BR-259. A batida aconteceu nesta terça-feira (8) e envolveu um caminhão de limpeza urbana terceirizada à serviço da prefeitura da cidade.
O veículo de passeio, modelo Mobi, conduzido pela vítima, ficou com a dianteira e lateral totalmente destruídas. Funcionários que estavam no caminhão explicaram à reportagem que seguiam para o distrito São Pedro Frio quando o acidente ocorreu.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Os veículos seguiam em sentidos diferentes quando o carro da mulher teria entrado na contramão, conforme o relato dos trabalhadores que atuavam pela Sanear, empresa responsável pelo saneamento urbano da região.
Mesmo com a situação grave, a servidora ficou consciente durante todo o processo de resgate. O aspirante Stefenoni contou que a retirada foi uma ação minuciosa.
Servidora pública fica presa às ferragens por mais de uma hora na BR 259, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Reprodução/ TV Gazeta
“Foi um pouco difícil porque o painel estava bem sobre as pernas dela, mas com um trabalho bem minucioso conseguimos tirar a vítima em cerca de uma hora do local e entregar para o Samu”, contou o aspirante.
Por causa dos ferimentos, a mulher foi levada a um hospital particular, onde segue internada.
Em nota, a Prefeitura de Colatina informou que acompanha a recuperação da funcionária e aguarda a conclusão da perícia sobre o acidente.
A Prefeitura de Colatina informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (08), envolvendo um carro de passeio, conduzido por uma servidora pública e um caminhão de empresa terceirizada que presta serviços ao município.
A servidora foi socorrida e encaminhada a um hospital particular da região. A administração municipal acompanha o caso, por meio de informações repassadas pela família e pela equipe médica, e manifesta solidariedade, desejando pronta recuperação.
Em relação ao caminhão da empresa terceirizada, a prefeitura aguarda a apuração completa dos fatos e a conclusão da perícia realizada pelas autoridades competentes.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo